domingo, 19 de junho de 2011

Texto de descrição de uma amiga

Para começar, vou descrever uma amiga chamada Susana que a meu ver é uma rapariga simples e exemplar, conhecia o ano passado e ela neste momento têm 13 anos.
Seguidamente vou apresentar algumas características físicas da Susana, ela têm os olhos castanhos, cabelo castanho e encaraculado, têm um tamanho médio e uma tonalidade de pele clara.
Na continuação vou descreve- la psicologicamente, ela é bem comportada, inteligente como um rato, divertida e criativa como os artistas, simpática e querida.
Por fim tenho a dizer que a Susana e eu somos grandes amigas, também digo para fechar que ela têm um grande valor sentimental para mim e que vou guarda- la sempre na minha caixinha interior ou seja no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário